sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bom Fim de Semana!

Pesquisas Google

A imagem que se segue foi enviada para o email do Karmeting, e ao que parece, sempre que efectuamos uma pesquisa através do motor de busca Google, este, tem um sistema que "armazena" todos as palavras e conteúdos solicitados para pesquisa...aqui ficam algumas dessas pesquisas:

(clique na imagem para aumentar)

Marcas com música

Logotipos musicais para ajudar à identidade das marcas! «Criar uma música que é “o som de marca” de determinada empresa é o conceito que está ser implementado em Portugal pela Poptones. A empresa, depois de avaliar a atitude e características de cada cliente, cria músicas, “marcas sonoras”, que visam a construção de uma entidade auditiva. “Procura-se fazer um levantamento exaustivo da atitude endógena e exógena da empresa no mercado, avaliar a sua postura e identidade, de forma a que a música venha completar a sua apresentação e apoiá-la na concretização de reconhecimento no seu público-alvo”, explica a responsável comercial da Poptones, Mariana Quinta. O que se pretende, resume Mariana Quinta, é a “criação de ilustrações musicais que sirvam como elemento sonoro identificador de cada entidade”. O processo insere-se numa estratégia de marketing auditivo e visa fortalecer as acções de comunicação, projectadas ou já desenvolvidas, aumentando a fidelização da mensagem na ordem dos 30%. O número é avançado pelo livro Brand Sense, assinado pelo especialista em marketing Martin Lindstrom, que salienta ainda que 65% da nossa percepção é alterada quando exposta a uma sonoridade positiva. Mariana Quinta diz que “quando conseguimos, em qualquer acção de comunicação, estimular a utilização de mais do que um sentido em simultâneo, temos a possibilidade de chegar próximo da perfeição comunicativa”. O marketing auditivo pode, segundo a responsável, inserir-se em qualquer acção de marketing, relações públicas ou comunicação interna, potenciando as possibilidades de cada uma das vertentes. Telefones em espera, reuniões ou encontros, websites, publicidade e eventos são algumas das possibilidades onde estes logotipos poderão ser aplicados. Duas semanas é o tempo que a empresa sedeada em Serralves, no Porto, que conta com três trabalhadores, demora a desenvolver um som para uma entidade. Os critérios utilizados? Baseiam-se sobretudo na actividade da empresa, na sua personalidade e cultura, na imagem de marca e nas características dos produtos/serviços que oferece. “Funciona como elemento diferenciador, sofisticado e contemporâneo”, sintetiza Mariana Quinta. A Poptunes conta já com a Fundação Serralves como cliente e está em fase negocial com outras entidades na área da comunicação, web, ensino superior e hotelaria, avança Mariana Quinta sem adiantar nomes. A empresa disponibiliza ainda músicas pré-feitas, prontas a serem adaptadas para os mais diversos fins, que podem ser compradas em www.pickyoursoundtrack.com. Concorrência? Parece que ainda não existe. “Há empresas que tal como a Poptones produzem conteúdos musicais, mas a apostar neste segmento específico dos logotipos musicais não existe nenhuma”, garante Mariana Quinta.»

Féééérrriiiiaaasss!!

Oficialmente de férias marcadas!!

Book Suggestion «Um lugar chamado aqui»

«Um lugar chamado aqui» de Cecelia Ahern
«Depois do bestseller internacional P.S. Eu Amo-te com 40.000 cópias vendidas só em Portugal que deu origem ao filme homónimo, a célebre Cecelia Ahern regressa com um conto ambicioso, absorvente e romântico sobre coisas e pessoas perdidas. Cecelia impôs-se no meio literário principalmente pelo seu talento e não somente pela ligação familiar que muito embora lhe tenha aberto algumas portas não se constituiu em si mesmo como a chave para o sucesso. Cecelia, filha do primeiro-ministro irlandês, confessa que gosta de escrever sobre acontecimentos que irão ajudar as pessoas e que «a infelicidade e a luta fazem as pessoas olhar à volta. Procurar e não desistir, dá-nos esperança». E é precisamente imbuídos de esperança que os protagonistas deste belo conto de fadas para adultos desenvolvem o seu percurso. Sandy, a protagonista, tornou-se obsessiva desde que uma colega de turma desapareceu há vinte anos. Desde então tenta encontrar pessoas que desaparecem, restituindo-lhes alguma esperança. Jack Rutle é uma dessas pessoas desesperadas e procura Sandy para ela o ajudar a encontrar o rasto do irmão. Porém, um dia é a própria Sally que desaparece…O quarto livro de uma autora que está a dar cartas na cena internacional.»

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lecool [26.02 - 04.03]

Book Suggestion «A viagem de Luz e Quim»

«A viagem de Luz e Quim» de Fátima Lopes
«"Uma pessoa que não sonha, não evolui, não vive coisas novas, não passa da cepa torta. São realmente os sonhos que comandam a nossa vida. Quando se deseja e acredita muito numa coisa, ela acontece e no momento certo. Mas acontece, se for o melhor para nós, porque às vezes a vida está preparada para nos dar ainda mais do que sonhámos. Temos é de ser positivos, porque isso abre-nos portas". Anos 50. Luz e Quim, duas crianças de 10 e 9 anos, vivem numa pequena aldeia de Portugal entre as dificuldades da vida do campo e a alegria de uma infãncia feliz passada entre os deveres da escola e os jogos de rua. Quim quer seguir as pisadas do pai e trabalhar de sol a sol no campo. O medo bloqueia-lhe as ambições. Luz sonha com um futuro diferente. A sua imaginação leva-a a entrar na camioneta do Tio Abílio e partir rumo à cidade. Ao desconhecido. Com o coração apertado de saudades, mas confiante de que a vida lhe vai dar tudo aquilo que ela mais deseja. Porque a vida é uma viagem repleta de desafios que se nos aparecem, é porque estamos prontos a enfrentá-los.»

Fantasias de um sonho...

Reviro-me na cama, sem qualquer noção do tempo, como que angustiado por tudo estar apagado e eu sem vontade para dormir. "Que parvoíce!" – digo eu em voz alta para mim próprio. Aqueles momentos estranhos em que num ápice sem explicação cientifica nos surge a necessidade de absorver conhecimento. Apeteceu-me ler. Apeteceu-me escrever e apontar todas as palavras e frases soltas que me surgem à cabeça...li e reli, em fúria, textos sem nexo nenhum entre si até que fixei:

«Os ursos e as ursas comem meninos grandes. Os ursos comem-se uns aos outros como Deus os comeu. E trancou. Ao dar-lhes a condição de ursos. Os músculos dos heróis desfazem-se nos pelos do tapete. Partem-se em gemidos e roçares de tinta e papel. Até não estar mais nada que uma mancha. Os anjos não têm caudas. Porque a sua missão é retirar as dos homens de debaixo dos vestidos. Os anjos com caudas não são anjos. Somos nós a cantar mais alto do que a nossa condição permite. O mundo está cheio de anjos com cauda, mesmo se não existem. Mas isso é a ilusão natural dos que nascem aos gritos. Os ursos comem as ursas comem os ursos comem os outros comem ursas e ursos. Esta noite sonhei.»
in «Fantasias» - 'Segura-te ao meu peito em Chamas' de Possidónio Cachapa
2:13h Toca o telemóvel anunciando chegada de mensagem…desligo o pc, apago a luz e vou sonhar!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Book Suggestion «O velho que lia romances de amor»

«O velho que lia romances de amor» de Luis Sepúlveda
«Antonio José Bolívar Proaño vive em El Idilio, um lugar remoto na região amazónica dos índios shuar, com quem aprendeu a conhecer a selva e as suas leis, a respeitar os animais que a povoam, mas também a caçar e descobrir os trilhos mais indecifráveis. Um certo dia resolve começar a ler, com paixão, os romances de amor que, duas vezes por ano, lhe leva o dentista Rubicundo Loachamín, para ocupar as solitárias noites equatoriais da sua velhice anunciada. Com eles, procura alhear-se da fanfarronice estúpida desses ¿gringos¿ e garimpeiros que julgam dominar a selva porque chegam armados até aos dentes, mas que não sabem enfrentar uma fera a quem mataram as crias.Descrito numa linguagem cristalina e enxuta, as aventuras e emoções do velho Bolívar Proaño há muito conquistaram o coração de milhões de leitores em todo o mundo, transformando o romance de Luis Sepúlveda num "clássico" da literatura latino-americana.»

Matemática das Mulheres!

À semelhança do post anterior também a demonstração matemática que se segue foi enviada para o mail do Karmeting. Se é mulher, divirta-se e não leve a peito o que se segue:

Curso Especial para Homens

Chegou ao email do Karmeting (karmeting@gmail.com) este folheto de um curso, de 2003 que esperemos todos, em 2009 já não exista! Confira já os assuntos a abordar bem como a complexidade do que vai ser leccionado...pura diversão!

Marc Jacob's = Unique!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MAGNUM mini

Lowe Lisboa adapta Magnum mini!

«Em 2009 a marca Magnum quer assumir-se como a Alta Autoridade de Prazer. A marca terá uma campanha publicitária adaptada pela Lowe Lisboa, com direcção criativa de Susana Albuquerque e João Coutinho, e que estará no ar de 23 de Fevereiro até meados de Março, em televisão, mupis e outdoors.Para além da publicidade, a Magnum vai distribuir 500 mil vales de desconto de um euro e oferecer mais de 14 mil gelados em treze Pontos M móveis espalhados por Lisboa, Porto e Braga, durante 13 dias. No ponto de venda também haverá acções de dinamização com oferta de horas de estacionamento, decoração do espaço com pegadas desde o parque de estacionamento até à superfície comercial e decoração do ponto de venda.»

O grande vencedor!

«Quem quer ser Milionário?»

Óscares - Vencedores

Melhor Filme: Quem Quer Ser um Milionário?

Melhor Actor: Sean Penn, por Milk - A Voz da Igualdade

Melhor Actriz: Kate Winslet, por O Leitor

Melhor Actor Secundário: Heath Ledger, por Batman - O Cavaleiro das Trevas

Melhor Actriz Secundária: Penélope Cruz, por Vicky Cristina Barcelona

Melhor Director: Danny Boyle, por Quem Quer Ser Um Milionário?
Melhor Filme Estrangeiro: Departures
Melhor Filme de Animação: Wall-E
Melhor Argumento Adaptado: Quem Quer Ser Um Milionário?
Melhor Argumento Original: Milk - A Voz da Igualdade
Melhor fotografia: Quem Quer Ser um Milionário?
Melhor direção de arte: O Curioso Caso de Benjamin Button
Melhor figurino: A Duquesa
Melhor documentário em longa-metragem: Man on Wire
Melhor documentário em curta-metragem: Smile Pinki
Melhor montagem: Quem Quer Ser Um Milionário?
Melhor cenografia: O Curioso Caso de Benjamin Button
Melhor trilha sonora original: Quem Quer Ser Um Milionário?
Melhor Canção: Jai Ho (Quem Quer Ser Um Milionário?)
Melhor Curta-Metragem de Animação: La Maison de Petits Cubes
Melhor Curta-Metragem: Spielzeugland (Toyland)
Melhor Edição de Som: Batman - O Cavaleiro das Trevas, Richard King
Melhor Mixagem de Som: Quem Quer Ser Um Milionário?
Melhores Efeitos Visuais: O Curioso Caso de Benjamim Button

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Cookie Time

Após um fantástico dia de praia a torrar ao sol nada melhor que ser presenteado! Obrigado pelo «Bisc8»

A realizar fotossíntese!

Pois é...um sol magnífico espreita lá fora emanando um calor que desperta o desejo de uma tarde de praia! Aqui vou eu "retocar" o bronze da pele aliando uma tarde de prazer ao convívio dos amigos...

Tenham um Bom Dia!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sonhar...

Não sei quem ousou dizer ou escrever que "a riqueza da pessoa está no seu ser, no seu espírito, despojado do artificialismo que reina nos dias de hoje, eu serei sempre grande enquanto pensante e actuante em consonância com o meu ser e pelo respeito pelos restantes, flutuarei leve como uma pena ao sabor do vento, perseguindo os meus sonhos, alcançando os meus objectivos, no fundo, sou feliz com o que fui, sou e serei...", mas não posso deixar de concordar a 100% com isto. Acima de qualquer evidência que revele poder está uma personalidade, um corpo que transpira atitude e assimilia a vivência do exterior. Nós não somos o que queremos ou que idealizaram para nós, somos sim o reflexo das nossas escolhas, vontades e desejos. Somos o sonho de algo que queremos alcançar num futuro que na maioria é incerto...algo que simplesmente não está garantido que surja, mas que mesmo assim é ambicionado de uma forma pensante. Ainda bem que sonhamos e que com isso estabelecemos metas e objectivos que nos levam a caminhar e obrigam a que o nosso corpo siga um raciocínio ponderado pelo cerébro... Parabéns a todos aqueles que conseguem sonhar e que fundamentalmente conseguem ser "a própria" pessoa com o essencial...Sentir-se feliz pelo que se é!

Mkt+Comunicação = IIEncontro

Para mais informações e posterior inscrição acesse:

http://www.enemktcom.blogspot.com/

No País das Maravilhas...

Uma nova "roupagem" de «Alice no País das Maravilhas»

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Feliz Dia dos Namorados!

Como antecipação do dia de amanhã, e porque, tal como o Natal, o Dia dos Namorados deve ser festejado sempre que se queira e não apenas porque a data surge no calendário, Karmeting deseja a todos um Óptimo dia dedicado ao amor!
Em jeito de premiar os momentos de felicidade que vai viver neste dia envie as suas fotos, videos e comentários para karmeting@gmail.com para posterior publicação.

Sugestões...

Como sugestão para passar um Dia dos Namorados inesquecível visite: Percorra todas as experiências de que dispõem e caso pretenda algo realmente especial e que considere único nada melhor que entrar em contacto e expor a sua ideia/desejo.
A vida é bela, viva-a com amor!

Beijo

Para que amanhã o dia seja comemorado com o beijo "adequado" aqui ficam algumas dicas:
O acto de beijar combina três sentidos: o paladar, o tacto e o olfacto. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reacção emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu". Os beijos podem ir desde um contado fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.Segundo o KamaSutra, os 30 tipos de beijos são:
1. Beijo de lado-Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direcções opostas e o beijo é produzido nessa postura. Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contacto dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.
2. Beijo inclinado-Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afecto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.
3. Beijo directo-Quando os lábios dos dois se unem directamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranquilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
4. Beijo pressão-Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.
5. Beijo superior-Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o KamaSutra foi escrito para homens activos e mulheres passivas. Mas, nos casais actuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.
6. Beijo broche-Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".
7. Beijo palpitante-Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).
8. Beijo contacto-Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contacto com os lábios.
9. Beijo para acender a chama-É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.
10. Beijo para distrair-O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o KamaSutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.
11. Beijo nominal-Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.
12. Beijo com os cílios-Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.
13. Beijo com um dedo-Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.
14. Beijo com dois dedos-Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.
15. Beijo que desperta-O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.
16. Beijo que demonstra-Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.
17. Beijo da lembrança-É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.
18. Beijo transferido-Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.
19. Beijo choroso-É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.
20. Beijo viajante-Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.
21. Beijo no peito-Os beijos mais efectivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.
22. Beijo sem pressa-A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.
Onde há amor, há dor! Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o KamaSutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas. As mordidas recomendadas pelo KamaSutra são:
23. Mordida de Javali-O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.
24. A nuvem quebrada-Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O KamaSutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.
25. Mordida escondida-É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.
26. Mordida clássica-Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.
27. O ponto-Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.
28. A linha dos pontos-Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.
29. O coral e a jóia-É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.
30. A linha de jóias-Quando se dá uma mordida com todos os dentes.

FilmSuggestion «Quem quer ser Bilionário?»

Sinopse
«Jamal Malik, um órfão de 18 anos dos subúrbios de Mumbai, está apenas a uma pergunta de ganhar os espantosos vinte milhões de rupias da versão indiana do concurso QUEM QUER SER MILIONÁRIO. Apanhado numa suspeita de fraude, ele confessa à polícia a incrível história da sua vida nas ruas e a da rapariga que amou mas que perdeu. Mas o que está a fazer um rapaz sem interesse em dinheiro num concurso televisivo? E como é que ele sabe todas as respostas?»

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Coincidências...

Ontem (11.02) comemorou-se o Dia Mundial do Doente. Por coicidência a noite de terça para quarta (10 para 11) foi assim qualquer coisa de desgradável...febre alta, tremores incomodativos, má disposição e dormir nada! Num breve resumo passei o dia de cama sem vontade para nada e farto de me sentir "doente". É ridicula a situação pois raramente estou doente e quem me conhece sabe que (graças a Deus!) as minhas mini-doenças, se é que assim se possam chamar, duram em média um dia. Pelos vistos o virus é geral! Com grande esforço ainda me vesti e levei o meu irmão ao médico pois, ele sim estava visivelmente mal e de todos os "adoentados" cá em casa era o que apresentava maiores cuidados. Após revisão médica e receita de medicamentos voltamos para casa...chorosos de um dia tão bonito de sol e nós super chateados pelo estado que nos calhou mas para nossa surpresa até se revelou um dia divertido...um rol de mimos acompanhado da tradicional canja milagreira do antigamente e de tudo o que numa altura de carências nos sabe tão bem! Toma-se um Brufen efervescente (embora seja um pouco ou mesmo bastante avesso à toma de medicação) que por surpresa tem um gosto bastante agradável e dorme-se um pouco...que me desculpem todos os que sofrem de doenças mais complicadas e com diagnósticos que contrariamente aos meus não se curam num dia.
Ps. Apenas quis deixar este registo pois por coicidência a vida proporciona-me vivências que comemoram o estado geral da coisas e para confirmar que uma vez mais o virus foi vencido em horas, hoje aproveito o sol e ponho em dia a minha fotossíntese!

Darwin 200anos pós nascimento

Data comemorativa dos 200 anos do nascimento de Charles Darwin.

Charles Robert Darwin (Shrewsbury, 12 de Fevereiro de 1809 — Downe, Kent, 19 de Abril de 1882) foi um naturalista britânico que alcançou fama ao convencer a comunidade científica da ocorrência da evolução e propor uma teoria para explicar como ela se dá por meio da seleção natural e sexual. Esta teoria desenvolveu-se no que é agora considerado o paradigma central para explicação de diversos fenómenos na Biologia. Darwin começou-se a interessar por história natural na universidade enquanto era estudante de Medicina e, depois, Teologia. A sua viagem de cinco anos a bordo do Beagle e escritos posteriores trouxeram-lhe reconhecimento como geólogo e fama como escritor. As suas observações da natureza levaram-no ao estudo da diversificação das espécies e, em 1838, ao desenvolvimento da teoria da Selecção Natural. Consciente de que outros antes dele tinham sido severamente punidos por sugerir ideias como aquela, ele confiou-as apenas a amigos próximos e continuou a sua pesquisa tentando antecipar possíveis objecções. Contudo, a informação de que Alfred Russel Wallace tinha desenvolvido uma ideia similar forçou a publicação conjunta das suas teorias em 1858. No seu livro de 1859, "A Origem das Espécies", ele introduziu a ideia de evolução a partir de um ancestral comum, por meio de seleção natural. Esta tornou-se na explicação científica dominante para a diversidade de espécies na natureza. Ele ingressou na Royal Society e continuou a sua pesquisa, escrevendo uma série de livros sobre plantas e animais, incluindo a espécie humana, notavelmente "A descendência do Homem e Selecção em relação ao Sexo" (The Descent of Man, and Selection in Relation to Sex, 1871) e "A Expressão da Emoção em Homens e Animais" (The Expression of the Emotions in Man and Animals, 1872).

Não faça dramas...Minimize!

Acordou cansado(a) e num daqueles dias em que, embora o sol espreite lá fora, a sua alegria e vontade de viver estão tão em baixo que o nível do chão representa um abismo? Incertezas surgem de todos os pontos para onde olhe? Não consegue perceber o que a sua cabeça o(a) leva a pensar? O coração bate acelerado sem razão aparente? Não faça dramas…minimize os seus problemas e viva a vida intensamente!
O Minipreço defende o mesmo...visualize:

FilmSuggestion «Dúvida»

Sinopse
«1964, Escola de St. Nicholas, Bronx. Um animado e carismático sacerdote, o padre Flynn (PHILIP SEYMOUR HOFFMAN) está a tentar acabar com os austeros uniformes escolares que são defendidos ferozmente, há já muito tempo, pela irmã Aloysius Beauvier (MERYL STREEP), a directora com mão de ferro que acredita no poder do medo e da disciplina. Os ventos da mudança política estendem-se pela comunidade e a escola acaba de aceitar o seu primeiro estudante negro, Donald Miller. Mas quando a irmã James uma inocente optimista, partilha com a irmã Aloysius a sua suspeita de que o padre Flynn presta demasiada atenção a Donald, a directora enceta uma cruzada pessoal para descobrir a verdade e expurgar Flynn da escola.»

Jesus blesses Madonna!