quinta-feira, 29 de abril de 2010

Para pensar...

Não existem comentários possíveis!

Gaga Power

Lady Gaga vai estrear-se em Portugal. A nova princesa da pop vai actuar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 10 de Dezembro. O espectáculo faz parte da Monster Ball Tour.

Stefani Joanne Angelina Germannotta, nome verdadeiro de Lady Gaga (24 anos), vem apresentar o álbum The Fame Monster, lançado no final do ano passado. Trata-se de uma versão revista e aumentada do primeiro disco, The Fame, editado em 2008, que ao longo do ano passado alcançou os primeiros lugares das tabelas de vendas mundiais. Portugal não foi excepção.

A intérprete de Paparazzi é considerada uma das artistas mais arrojadas e transversais do panorama pop global. Nas contas do sucesso, dois Grammy Awards são os títulos mais importantes de um percurso tão curto quanto marcante. Conhecida pela extravagância, a cantora não esconde a influência de artistas e banda glam rock como David Bowie e Queen, e ainda de cantores pop dos anos 80 como Cher, Cyndi Lauper, Madonna e Michael Jackson. Para além da música, Gaga diz inspirar-se no universo da moda para compor e apresentar as canções em palco.

Num acto de despojo e irreverência, Gaga sempre deixou dúvidas sobre a sua sexualidade e sobre a possibilidade de ser hermafrodita. Contudo, as suposições foram desmentidas pelo recente vídeo, gravado com Beyoncé, Telephone, em que a cantora surge despida, ainda que em Poker Face apareça a beijar homens e mulheres. A nudez transmitida pelos seus vídeos é também escrutinada pelas revistas, tendo Lady Gaga já sido capa da revista americana Rolling Stone. Os bilhetes estarão à venda a partir de sábado,dia 1 de Maio, nos locais habituais e variam entre os 50 e os 85 euros. "É a primeira ópera electro- -pop", já descreveu o The Sun. O New York Times refere que nesta Monster Ball Tour há sempre alguma coisa que vale a pena observar. Quem não tem grandes elogios a fazer à artista é Grace Jones. O ícone do século XX que sempre deu muito que falar pelos seus visuais arrojados (e em muitos casos andróginos) não vê qualquer originalidade em Lady Gaga e diz mesmo que ela passa o tempo a copiá-la: "Vi-a a usar algumas coisas que eu já tinha usado, e isso irrita-me", declarou. Em entrevista ao diário britânico The Guardian, Grace Jones revela que chegou a ser convidada pela jovem e excêntrica cantora americana para participar no tema Telephone, mas recusou, acabando por ser substituída por Beyoncé Knowles: "Ela sondou-me, mas eu disse-lhe não. Prefiro trabalhar com alguém mais original e não com alguém que anda a imitar-me", afirmou. Também M.I.A. acusou Lady Gaga de ser "uma boa imitadora".

"Bora lá" ao Alfaiate!

(clica para aceder ao blog)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Acesso a sugestões...

E porque no mundo da blogosfera (assim como no nosso dia-a-dia) é importante estabelecer relações de cordialidade, Karmeting apresenta uma nova barra de sugestões para visita! Na coluna direita estão disponíveis link para acesso a outros espaços na web (que apenas devem ser consultados sem visita prévia ao Karmeting em casos de extrema necessidade ou na ausência de actualizações contínuas do mesmo hehe). Agora a sério (ou talvez não...) visitem os espaços porque em 100 post's 98 são verdadeiramente de interesse!

MAD SubCulture!

terça-feira, 27 de abril de 2010

9º FIPA Alcochete

Enquanto aqui o Je se coloca em actualização com a caixa de email (muita coisa a eliminar e para responder...ou simplesmente ignorar!), personaliza a página do blog (sim porque para o pessoal mais distraído o blog TEM NOVA IMAGEM DE CABEÇALHO SIM?!??!) e ao mesmo tempo faz a ronda pelos blog's da sua eleição (porque pessoal do marketing que se preze anda sempre em cima do acontecimento...salvo seja...que não é preciso estar mesmo, mesmo, mesmo em cima!) entretenham-se a treinar o levantamento, planamento (de planar ok? hehe), aterramento e mais coisas que agora não me surgem no pensamento acerca dos papagaios (isto do sufixo "mento" tem muito que se lhe diga...)

Regresso à blogosfera!

Explicações, actualizações, post'ões tudo sem cartões e promoções para breve!

(e não...não é uma concorrência declarada ao Pingo Doce!)