sexta-feira, 8 de maio de 2009

Imagens com humor

Para os que ainda duvidam que "Marketing é que manda!" aqui fica a prova de tal afirmação hehe
Conclusão: Com Axe nem o bolo do seu casamento se livra da atracção alheia!
Dorme sozinho? Sente falta de um corpo a quem abraçar e dar carinho? A solução está à vista! Pode não retribuir o amor que lhe dá, pode até nem ter umas formas desejáveis ao toque, pode não lhe segredar o quanto o ama mas... em último caso é uma solução pertinente hehe

Boas Vindas ao Dinis ou à Irís!

Sempre ouvi dizer que o melhor do mundo são as crianças. Essas "pestinhas" divertidas que em muitas situações nos cansam de tanta energia acumulada nos pequenos corpos que têm. Esses sorridentes meninos e meninas que vivem a vida intensamente sem qualquer chatice ou problema. Esses "anjinhos" que nos concedem momentos de pura felicidade nos mínimos gestos inocentes que tentam imitar de tudo o que os rodeia. É uma alegria viver com a casa cheia de crianças e felizes são aqueles que tal como eu, recebem constantemente a dádiva de mais um bebé na família…desta vez será um Dinis ou uma Irís!
Eu voto num Dinis! E já agora... Dinis Maria hehe

Let's go to the party!

Storytailors New Collection

LeCool *193 [07.05 - 13-05]

Categorias
Festival: FIMFA, Outsider
Dança: La Danseuse Malade
Musical: Gota D'água
Exposição: Bedeteca limpa e Glömp suja, Chiado 8 – Prémio Fidelidade, Arquitecto Miguel Ventura Terra (1866-1919)
Documentários: DOC_EUROPA
Festa: Incrível Fusão, Roque Fanqueiro
Instalação: Garbage Bin Project
Concerto: Rão Kyao, The Soaked Lamb
Conferência: A.M.Lisboa: plataforma transcultural para o século XXI?
Dj Set: Bloop VS 8bit
Teatro: Harper Regan , Menina Julia
Festa e muito mais: Janam Din ki badhai Museu do Oriente!
Música: Out Jazz
Cinema: Come September, Lolita
Ciclo de Cinema: Eros + Revolta – O novo cinema japonês dos anos 60
Concurso: Realiza o teu Sonho!
Workshop: VJing

segunda-feira, 4 de maio de 2009

A moda é falar de Nuno Gama!

Segundo um estudo by Meios&Publicidade e...
«Aproveitando a realização da ModaLisboa, no passado mês de Março, o barómetro quinzenal E.Life Seara.com/Meios & Publicidade foi ver como anda a popularidade dos estilistas nacionais entre os cibernautas. A conclusão imediata é a de que a moda não passa despercebida a ninguém, nem mesmo no mundo virtual. Os desfiles e apresentações de colecções são alvo de muitos comentários e, por vezes, são descritos ao pormenor. Entre Março de 2008 e Março de 2009, o estilista “mais na moda” no que respeita à internet foi Nuno Gama, que deixou a concorrência a uma distância considerável.O mês de Março deste ano foi aquele que gerou mais comentários sobre os estilistas nacionais. A homenagem de Nuno Gama a Fernando Pessoa durante a ModaLisboa bateu todos os recordes ao nível da media social gerada pelos consumidores. No entanto, o profissional também foi referido em circunstâncias menos felizes, como no roubo da sua colecção Outono/Inverno. O perfume de Ana Salazar e a participação na exposição Remade in Portugal 2008 (objectos e materiais reciclados) garantiram à estilista o segundo lugar no ranking. Nuno Baltazar também beneficiou da ModaLisboa, evento onde completou 10 anos de carreira. A sua colecção foi uma das mais referidas na blogosfera nacional. O facto de vestir Catarina Furtado é outro dos trunfos que lhe asseguram o terceiro lugar do pódio. Luís Buchinho, Anabela Baldaque e Katty Xiomara ocupam, respectivamente, os restantes lugares neste ranking particular. No caso de Luís Buchinho, os comentários são muito variados, desde a participação do estilista na exposição Remade in Portugal, até ao trabalho realizado com a Jotex e Serralves. A ligação a Serralves é também muito comentada no caso de Katty Xiomara. Os carrosséis apresentados pela estilista na ModaLisboa mereceram também vários posts. As referências a Anabela Baldaque centraram-se mais na apresentação da colecção da estilista em São Paulo e na presença de Cavaco Silva num dos seus desfiles. Ao que parece, nestas questões da moda, a tradição ainda é o que era, já que os picos ao nível dos comentários coincidem com as apresentações, em Março e Outubro, das novas colecções.»

Já amanhã: Lenny Kravitz

É já amanhã que o músico norte-americano Lenny Kravitz regressa a Portugal com o espectáculo "LLR 20(09)". Esta digressão presta homenagem ao disco de estreia, "Let's Love Rule". A digressão vai incluir também músicas do último disco, "It's Time For a Love Revolution", e os êxitos de toda a sua carreira. "Are You Going To Go My Way?", "Fly Away", "Again", "It Ain't Over Til It's Over", "Dig In" e "I'll Be Waiting"são com certeza temas que se poderão ouvir neste concerto. Dia 5 de Maio, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, com início previsto para as 20.30h.

Vício actual!

Marc Jacobs

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Arte de «Cativar»...

(...)

– Anda brincar comigo – pediu-lhe o principezinho.

- Estou triste...– Não posso ir brincar contigo – disse a raposa. – Ainda ninguém me cativou...

(...)

– «Cativar» quer dizer o quê? – Perguntou o principezinho?

– É a única coisa que toda a gente se esqueceu – disse a raposa. - Quer dizer criar laços…

– «Criar laços»?

- Sim, laços – disse a raposa. – (…) se tu me cativares, passamos a precisar um do outro. Passas a ser único no mundo para mim. E eu também passo a ser única no mundo para ti…(…)

- E tenho de fazer o quê? - Perguntou o principezinho.

- Tens de ter muita paciência – respondeu a raposa. - Primeiro, sentas-te longe de mim…assim…na relva. Eu olho para ti pelo canto do olho e tu não me dizes nada. As palavras são uma fonte de mal-entendidos. Mas podes sentar-te cada dia um bocadinho mais perto...

Costume Institute

A 4 de Maio, o estilista Marc Jacobs, Kate Moss e Justin Timberlake vão apresentar Costume Institute, a gala com que o Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque anualmente celebra a beleza e a alta-costura. O tema escolhido para este ano é The Model as Muse: Embodying Fashion e em relevo vão estar o trabalho de setenta designers e costureiros e a realeza da fotografia de moda. O retrato acima promove o evento e foi assinado por Anne Leibovitz para a Vogue norte-americana. Anna Wintour, editora da revista, será a anfitriã.

«In an Absolut World»

LandRover Defender