quarta-feira, 19 de maio de 2010

Brasiû Brasileiroooo!

Vamô lá falar dji uma garotona supé vitaminada qui tá vivendo a experiência do sêu vestibular nessi mundo louco e mega solarento qui é o Brasiû!! Jisus caras, nossos irmãos doidões que vivem o dia dji xinelão no pé caminhando no cauçadão e bebendo água dji coco! Iamanjá nos levi prá curitibaaaaaa! hehe Agora sem brasileirismos à mistura este post é dedicado a uma pessoa muito querida que tem vivido os últimos meses, semanas, dias, horas, minutos e porque não mesmo segundos (dá um ar de sabedoria tanta especificação temporal hehe) num turbilhão de sentimentos e experiências únicas! Espero sinceramente que tudo esteja a ser maravilhoso, que os estudos estejam em ordem (é importante caso os pais e restante familia venham a ter acesso a este post), o bronze esteja em pleno e a pele bastante hidratada, as compras sejam abundantes e mais importante que tudo...que também tenha direito a umas havaianas! hehe
E porque tenho acompanhado o blog e o face com todas as novidades da estadia aqui fica uma das fotos giras emblemáticas dos melhores momentos e o endereço do blog para que todos os interessados em saber o que é uma experiência erasmus possam visitar :)
(vou hidratar bastante agora os cotovelos que de tanto falar do brasil e da experiência erasmus algo me diz que a pele nessas zonas vai estalar hehe)

1 comentário:

Sofia Rodrigues disse...

Ai Cara, tudo legauu? Valeu pela surpresa! Voçe teve o dom de me deixar duas vezes com a lágrima no canto do olho! É bom saber que mesmo à distância sou lembrada, eu por cá não esqueço voçes!
Por cá está tudo em ordem muito estudo ( não acreditem nisto por favor), trabalho árduo (Isto é mesmo verdade) e muita, mas muitaaa Festa, ora, não tivesse eu no Brasiuuu o País da Felicidade! =)
Espero que por aí esteja tudo uma belezuraaa ! Beijinho enormee