segunda-feira, 16 de março de 2009

Competências no McDonald's...

A história que se segue não ocorreu comigo e não tem como finalidade ofender quem trabalha no McDonald's mas sim elucidar quem frequenta esta variante de restauração para os perigos que os funcionários brilhantes por vezes soltam das suas mentes geniais...Só para rir!
«Há várias razões para eu odiar o McDonald's E nenhuma é a comida.Num "almoço à hora do lanche", já atrasadíssimos para o que deveria ter sido "um café depois do almoço", entre o "seguimos em jejum" ou "fazemos uma paragem rápida no McDonald's de Telheiras, que até fica a caminho da A8", optou-se pela segunda hipótese. Depois da empregada-adolescente-com-ar-enjoado-de-o-meu-sonho-era-trabalhar-na-Zara-mas-afinal-foi-isto-que-me-calhou-vejam-lá-para-o-que-uma-pessoa-está-guardada ter-se dignado a terminar a amena cavaqueira com a colega da caixa ao lado, num misto de "fogo, isto estava tão sossegado, mas o que diabo dará às pessoas para virem comer hamburgers às cinco da tarde" e de "com tantas caixas vazias, porque é que tinham que escolher logo a minha, que estava aqui tão entretida a inteirar-me das últimas fofoquices", desenrolou-se a seguinte conversa:

Eu: Um McFish, por favor.

Ela: Não temos, acabaram de manhã.

Eu (depois de um f***-** mental, e enquanto decidia se almoçava - lanchava? - um sundae de caramelo ou um pacote de batatas fritas, respondo, mais para ver se ela parava de olhar alternadamente para mim e para a imensidão de hamburgers nos cartazes lá atrás do que propriamente por achar que tinha alguma coisa a ver com isso): Não como carne.

Ela: Ah, mas tem o McChicken. É de frango.

???»

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem so digo que os funcionários do Mc ouvem com cada barbaridade dos clientes que há muitos que não comem carne mas comem McChiken!!

Purtanto não acho nada de mais ela ter informado o cliente que havia McChiken. Se bem que também podia ter informado que há douradinhos que são peixe!!!

Enfim...

ninguem disse...

god! faz-me lembrar quando disseram à minha amiga vegetariana que fiambre não era carne.