quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pasta de Finalista I

Bem...chegada a hora de reunir as fitas surge a necessidade de realizar este COMUNICADO:

Estimados colegas, amigos, familiares, conhecidos, pseudo-conhecidos e afins...toca a despachar essas inspirações divinas de epopeias escritas nas minhas fitas.

A todos aqueles que tiveram a amabilidade de me escrever palavras de apreço (grupo 1 – os pontuais), estima e até votos de um futuro promissor (mesmo que não acreditem em tal e que desejem o contrário façam um esforço e deseje-me sempre o melhor sim? Fica a nota hehe) agradeço uma vez mais pois…será tudo queimado em breve (estou a brincar claro!)

Ao grupo 2 (os tótós que insistem em levar 2 semanas para escreverem 12 linhas numa fita onde até sou eu que disponibilizo as canetas!) agradeço desde já que apressem a pesquisa no Google e afins por frases de inspiração de modo a entregarem o quanto antes as vossas magníficas obras de arte (abstenham-se as piroseiras de aplicações, sem desprimor claro para aqueles que já as entregaram bem carregadas de tais bonecadas).

O grupo 3 (os sem-tempo, esquecidos, ignorados, inoportunos e ausentes) que desculpem a minha ausência na entrega da fita para escreverem mas, além do tempo ser escasso (sim porque embora a difamação no que diz respeito ao meu trabalho e ocupação do dia-a-dia seja mais que muita eu trabalho ok?) as fitas não chegam para todos! Posto isto está aberta uma nova modalidade constituída por 5 tipologias de “novas-fitas-de-finalista”:

1º Tipo: FITA-MAIL – consiste no envio do texto, frase, citação copiada da net ou até mesmo o simples nome da pessoa, por email para que posteriormente seja copiado para uma fita que no final de toda a contagem fique disponível (ou talvez não!) ou que simplesmente seja impressa em papel - atenção que não deve ultrapassar os 1000 caracteres (incluindo espaços);

2º Tipo: FITA-SMS – à semelhança da FITA-MAIL, a FITA-SMS funciona exactamente da mesma forma só que tal como a designação indica é feita por SMS. Ora bem, têm cerca de 500 caracteres à disposição (incluindo espaços) e é bastante importante que não ultrapassem esse valor pois com 501 caracteres não podem pertencer à minha pasta hehe;

3º Tipo: FITA-CALL – Indo um pouco ao encontro da FITA-MAIL e da FITA-SMS, a FITA CALL é basicamente o testamento que devia ser escrito na fita mas em registo áudio (para os leigos toca a ligar para o telm ou até mesmo para casa e debitar tudo o que recolheram de interessante para me elogiar (prioridade aos elogios e coisas bonitas, evitem ofensas e frases desagradáveis);

4º Tipo: FITA-GIFT – (das melhores que uma pessoa pode desejar) Substituem na perfeição as tradicionais fitas de finalistas com a vantagem que serem basicamente mais do que uma simples fita…são presentes tá claro!

5º Tipo: FITA-BRAIN – BRAIN = cérebro logo…pensamento! Esta tipologia de FITA é óptima pois, não representa gastos, não traz chatices, trabalhos e desgaste emocional, poupa tempo e banda larga nas pesquisas virtuais e mais que tudo isto…é inexistente! O que significa que nem damos por ela. Vamos ao café, às compras, dormir uma sexta, jantar, sair…enfim o que seja, pensa-se 2 minutos no finalista em questão e puff já tá feita e despachada.

E pronto está o comunicado feito e publicado agora é só seguirem os procedimentos e voilá!

2 comentários:

Jo disse...

Bem isto tá hilariante lolada.bjs

joana disse...

ainda n tive direito a fita pk ah?ah? fico a aguardar