terça-feira, 25 de maio de 2010

Semana Académica [Resumé]

Hora do jantar! A nossa CEO a representar o pessoal que foi jantar...SOPA! Devido ao alto estilo de quem come sopa no Macdonald's nada melhor que colocarmos aqueles que insistem em engordar quilos e quilos com fast food...Filipa foi bom (??!!??) ter-te neste jantar :)
Acabadinhos de chegar...vamos embora Cati? hehe
Que gatos pah! Giros e divertidos para o começo da noite... pormenor do terço da Catarina...que Jisús nos proteja e não chova!?!?
Look at the star's! (neste caso eu estava mesmo ao lado mas pronto foi mesmo pose para a foto hehe)
Dos grupos mais animados, giros (pronto exageremos um pouco!) e talentosos!
Jô! Giros, simpáticos e divertidos! Get the sunnnnnnnnnnn! Enfim a felicidade traduz-se em luminosidade logo...estamos perfeitos! Luviu ;)
Contabilidade... (não existe qualquer tipo de comentário...sem antes porém fazer referência à palidez excessiva deste "tipo" de pessoal contabilistico...onde pára o vosso conceito estéstico?!?)
é o amô...qui mexi com a minha cabeça e mi deixa assim... kidding!
Pessoal de Marketing em grande acção festivaleira (parte I)
Pessoal de Marketing em grande acção festivaleira (parte II)
Pessoal de Marketing em grande acção festivaleira (parte III)
Lindos! Lindos! Lindos! Absolutamente lindos e mocados hehe
Deutsche Bank a publicidade do momento...sobriedade e estilo...que imagem de marca! (emocionante??!!?)
E porque quem não pára nos sinais para tirar fotos é tótó nós não quisemos fazer parte desse Mega grupo...look at the smileeeee :P
Algum receio na expressão...demasiado medo na realidade da situação (pânicoooooo!) de realçar a descontracção da condutora que domina a estrada...tudo dela...TUDO dela!
Yupii alegria no estacionar...uff desta ainda chego inteiro a casa! Gracias Jisús ;)
Hora da despedida! Vamos pra casa fazer o óó que já se faz bastante tarde!

1 comentário:

Sofia Rodrigues disse...

Aii Gatoo tudo legauu? Adorei este post, e ver as fotos deixou-me com a lágrima no canto do olho. Queria estar aí com voçes todos nesta semana. Na minha, na nossa, última semana académica! Infelizmente não é possível, mas estou com voçes todos em pensamento e espero que se divirtam imenso! Já agora, quero referir, que estas fotos tão repletas de pessoas bonitas, ora não fosse, a grande parte pertencente ao melhor curso da ESCE, MARKETINNG! =)

Aí cara, se divirta viu ? Beijo Enorme

Por favor, alguem que se lembre de no domingo fazer um video só para eu ter acesso um pouco (mesmo que à distancia) da queima das fitas! Pode Ser?