quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vamos todos PIPOCAR para CaboVerdeee!

É oficial! Depois de uma promoção estrondosa (??!!?? - incluindo a sugestão para visita na lateral dos blog's) à pipoca.mais.doce, karmeting aguarda efusivamente a chegada dos bilhetes para umas férias em Cabo Verde (pronto talvez nos fiquemos apenas pelas fotografias das belas paisagens que já não é nada mau hehe).

O passatempo decorre sob fortes medidas de segurança e de acordo com um conjunto de regras apertadíssimas, o que para tal se exige uma grande dose de inspiração e criatividade. Deixo então a proposta a concurso por parte do karmeting* e a partir de dia 28 espero comunicar-vos então a tão aguardada confirmação do prémio…até lá nada de fazer competição desonesta ou até mesmo de infringir as regras e bajularem a pipoca de tudo quanto é elogios (incluindo saudações benfiquistas, ofertas de presentes de casamento – vulgo cheques-presente e os tão badalados sapatos Christian Louboutin hehe) para obterem vantagens sobre os restantes participantes.

*Viagens SOLTRÓPICO, um mundo de aventuras tropicalmente paradisíacas que se iniciam numa sessão de cinema na companhia da PIPOCA mais doce e terminam de papo para o ar ao ritmo de “Mar Azul” (Cesária Évora) num OÁSIS de pura descontracção que se dá pelo nome de Buracona (Piscina Natural na Ilha do Sal).

1 comentário:

Anónimo disse...

tambem estou a participar. boa sorte. clara