segunda-feira, 27 de outubro de 2008

«Be Unique! Be Special!»

Sense of heart...
Há dias em que acordamos, olhamos em redor e pensamos o quanto é chato ter que viver um dia-a-dia de estudo ou trabalho, o quanto nos chateia enfrentar determinadas situações desagradáveis que nos irritam e aborrecem até ao fim do dia. Temos nós o direito de nos queixar de coisas tão mínimas perante a adversidade que outras pessoas vivem? Não! Muitos de nós, e eu infelizmente não me excluo, por vezes queixamo-nos do que não é “queixável” e depois perante situações como a que foi descrita domingo, dia 26 na TVI no programa "Repórter TVI - Tempo De Viver", sentimo-nos pequeninos, ridículos ao ponto de levarmos um murro no estômago sem ele sequer existir, estúpidos mesmo! Existem milhares de pessoas que diariamente vivem uma vida de sofrimento e que ficam felizes com coisas super simples como:
“Jornalista Ana Leal pergunta – Cláudia qual é o teu maior sonho? Cláudia – Já o realizei. Ser bailarina.”
Sejamos diferentes! Sejamos únicos, mas essencialmente sejamos boas pessoas, no conceito global da palavra, para que a entreajuda seja possível e o mundo de amanhã seja mais sorridente que o de hoje! Um OBRIGADO sem tamanho possível, à Cláudia e a todas as outras pessoas que possibilitam a existência de um mundo melhor, PARABÉNS!
Fábio

2 comentários:

MISS PU disse...

Correram-me lágrimas do princípio ao fim.
Que espectáculo de pessoa.
E é só uma criança...

Anónimo disse...

Sem dúvida uma grande reportagem, tal como a jornalista Ana Leal nos tem vindo a habituar... É também sem dúvida que vejo o quanto somos injustos com a vida... nunca estamos satisfeitos e queixamo-nos constantemente, sendo sem esta, sem dúvida, uma das características da condição humana... contudo, de vez em quando surgem pessoas especiais... pessoas a quem a vida não sorriu, mas que fazem questão de sorrir para a vida... FORÇA CLÁUDIA
Just one opinion - NC