segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cinderela dos tempos modernos...

A história reinventada que se segue destina-se a todas(os) aquelas(es) que ainda sonham com a felicidade eterna ao lado do(a) seu(sua) príncipe(princesa) encantado(a). Vamos a tomar consciência e a perceber que histórias efabuladas só mesmo em contos de fadas! – para descontrair e soltar a gargalhada hehe
A história da Cinderela nos dias de hoje!

“Há bué da time, havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela (Cindy p'ós amigos), parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails.Com este desatino todo, só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia-lhe bué da cenas. É então que a Cindy fica a saber da alta desbunda que ia acontecer: Uma rave!!! A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram-lhe as bases. Ela ficou completamente passadunte, mas depois de andar à toa durante um coche, apareceu-lhe uma fada baril que lhe abichou uma farda baita bacana, e ela ficou a parecer uma ganda febra. Só que ela só se podia afiambrar da cena até ao bater das 12. Tás a ver, meu? A tipa mordeu o esquema e foi para a borga sempre a bombar. Ao entrar na party topou um mano cheio da papel, que era bom comó milho e que também a galou logo ali. Aí a Cindy passo-se dos carretos, desbundaram 'ól naite long, até que ao ouvir as 12, ela teve que se axandrar e bazou. O mitra ficou completamente abardinado quando ela deu de frosques e foi atrás dela, mas só encontrou pelo caminho o chanato da dama. No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi à procura de um chispe que entrasse no chanato.Como era um ganda cromo, teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, para grande desatino das outras fatelas que ficaram a anhar.Fim: Tá-se bem!”

2 comentários:

Lobinho disse...

ya ja conhecia, bué da fixe ;) parti-me todo quando a li pela primeira vez ;)

Fábio Savelha disse...

Está hilariante!

Volta sempre,
Fábio