segunda-feira, 13 de abril de 2009

Novo Azeite Gallo

BBDO lança inovação ancestral da Gallo
«A campanha vai ser veiculada durante o mês de Abril e tem um investimento de dois milhões de euros. Pedro Bidarra e Paulo Monteiro assinam a criatividade. A Gallo está a lançar a campanha «Ritual», que comunica em Portugal a mais recente inovação da marca, o Gallo Colheita ao Luar, um conceito que resulta da colheitas de azeitonas durante o período mais frio da noite. Com direcção criativa de Pedro Bidarra e Paulo Monteiro e assinada pela BBDO, a campanha estará presente em televisão, imprensa, internet e no ponto de venda até final de Abril e representa um investimento de dois milhões de euros. O spot retrata o ritual da apanha da azeitona durante uma noite de lua cheia, ao som de «Oh rama oh que linda rama», tocada por uma caixa de música. «Antes da televisão. Antes do telemóvel. Antes do automóvel. Antes do plástico. Antes das máquinas. Antes da pressa. Antes que aqueça. Antes que amanheça. Antes que a sabedoria desapareça. Gallo recuperou a Colheita ao Luar», explica o anúncio. A campanha arranca hoje e tem produção da Tangerina Azul, realização de Sérgio Henriques, pós-produção vídeo da CEE e pós-produção áudio da Ameba. Paralelamente, a Gallo está também a lançar o mesmo produto no mercado brasileiro. A campanha é da PeraltaStrawberryFrog, será veiculada durante a Páscoa e estará apenas presente em imprensa.»

Sem comentários: