sexta-feira, 7 de novembro de 2008

«Be Explosive!» Sexual Advertising

Tom Ford decidiu apostar em força nas suas campanhas publicitárias com a finalidade de atingir um novo patamar. Depois de recentes campanhas caracterizadas pela exposição de várias mulheres nuas e em situações sexuais sugestivas, agora vira os holofotes sobre a masculinidade. A sua mais recente campanha apresenta em destaque o modelo brasileiro Alex Schultz rodeado de outros modelos que ostentam os seus corpos nus. A palavra de ordem desta campanha é “Choque!”. Todas as imagens da campanha até agora publicadas foram censuradas e alvo de críticas devido à exposição sexual evidente.
(Karmeting optou por censurar as imagens da campanha porque não é de todo o conceito do blog expor conteúdos sexuais independentemente de estes fazerem ou não parte de campanhas publicitárias.)

3 comentários:

Anónimo disse...

oh god

Anónimo disse...

o que tá mal é a censura...então e o 25 de abril?...lol...é Tom Ford e basta! o homem é um génio.clau

Fábio Savelha disse...

olá clau. Concordo inteiramente que Tom Ford seja um génio mas temos que ser racionais e perceber que nem todas as pessoas reagem da mesma forma ao visionarem este tipo de imagens publicitárias. Como expliquei no post as imagens foram censuradas porque o conceito do blog não passa por expor conteúdos sexuais independentemente de estes fazerem ou não parte de campanhas publicitárias.

Volte sempre,
Fábio