sexta-feira, 21 de novembro de 2008

CampaiGn - UGO TMN

TMN inova em grande formato
"UGO - User Generated Outdoor. É assim que se designa o projecto que a TMN acaba realizar com uma campanha da autoria da Fullsix. Depois de uma fase teaser, iniciada há duas semanas, e que consistiu numa tela de 75 metros colocada na 24 de Julho em Lisboa - com a indicação do website www.o-que-e-isto.com - a marca revelou esta a essência do projecto. A ideia, da autoria da Fullsix, desafia as pessoas a inscreverem-se no site para participarem com a sua imagem numa tela humana, uma iniciativa a que marca designa de Moche Humano. Visualmente, o projecto vai combinar diferentes estilos de pessoas e ícones lisboetas, de «forma a apelar ao universo imaginário e à participação de cada um». No total, o trabalho da Fullsix envolve um total de 300 desenhos. «Mais do que criar um cartaz publicitário, esta acção foi desenvolvida com o objectivo de gerar um ainda maior envolvimento da marca Moche da TMN com o seu target que terá oportunidade de se ver, literalmente, retratado nesta tela», explicou Filipa Nascimento, directora de marketing da TMN."

Sem comentários: