quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Coincidências...

Ontem (11.02) comemorou-se o Dia Mundial do Doente. Por coicidência a noite de terça para quarta (10 para 11) foi assim qualquer coisa de desgradável...febre alta, tremores incomodativos, má disposição e dormir nada! Num breve resumo passei o dia de cama sem vontade para nada e farto de me sentir "doente". É ridicula a situação pois raramente estou doente e quem me conhece sabe que (graças a Deus!) as minhas mini-doenças, se é que assim se possam chamar, duram em média um dia. Pelos vistos o virus é geral! Com grande esforço ainda me vesti e levei o meu irmão ao médico pois, ele sim estava visivelmente mal e de todos os "adoentados" cá em casa era o que apresentava maiores cuidados. Após revisão médica e receita de medicamentos voltamos para casa...chorosos de um dia tão bonito de sol e nós super chateados pelo estado que nos calhou mas para nossa surpresa até se revelou um dia divertido...um rol de mimos acompanhado da tradicional canja milagreira do antigamente e de tudo o que numa altura de carências nos sabe tão bem! Toma-se um Brufen efervescente (embora seja um pouco ou mesmo bastante avesso à toma de medicação) que por surpresa tem um gosto bastante agradável e dorme-se um pouco...que me desculpem todos os que sofrem de doenças mais complicadas e com diagnósticos que contrariamente aos meus não se curam num dia.
Ps. Apenas quis deixar este registo pois por coicidência a vida proporciona-me vivências que comemoram o estado geral da coisas e para confirmar que uma vez mais o virus foi vencido em horas, hoje aproveito o sol e ponho em dia a minha fotossíntese!

Sem comentários: