quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

«I Leve You»

Ivity cria «I Leve You» para CGD! A Ivity (empresa especialista em criação, gestão de marcas e programas de inovação), desenvolveu o conceito da nova campanha que a Caixa Geral de Depósitos, através das seguradoras Fidelidade Mundial e Império Bonança, lançou no início de Fevereiro para promover o PPR Leve Start. A campanha tem a assinatura «I Leve You» e vai estar disponível no ponto de venda e, pontualmente, em imprensa. O PPR Leve Start tem um preço de 25 euros e não precisa de preenchimento de papéis e assinaturas. Com o pack, o banco oferece ainda uma caixa de chocolates, para celebrar o dia de São Valentim. «Através da materialização de produtos intangíveis e da simplificação do seu processo de compra, tornamos a nossa oferta mais intangível, ajudando a captar novos clientes e a sensibilizar a sociedade para a importância crescente da poupança para a reforma», explicou a responsável de marketing de produtos e clientes da Fidelidade Mundial e Império Bonança, Rita Sambado.

Sem comentários: