quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Questões que nos surgem?

As imagens que se seguem, recolhidas no nosso Portugal, despertam algumas questões...

«Multibanco» passou a ser uma nova localidade ou simplesmente foi-lhe adquirido um novo destaque/estatuto junto da Vidigueira e Alvito?

Se refere: «aberto todos os dias», supostamente engloba o domingo não? Será que nesta localidade portuguesa a semana é composta por 6 dias e o domingo além de considerado como dia santo é também um dia suplementar?
Se tem imagens hilariantes como estas, que nos façam questionar acerca do que é visível envie para karmeting@gmail.com, junto com a sua questão!

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem que existam indicações dos MB, tal como dos cemitérios, dos hospitais, da polícia... se pensarmos um pouco é-nos possível visualizar qual dos locais utilizamos com maior frequência, sendo que em zonas desconhecidas é difícil de sabermos a localização do mesmo. :)))))))) (Isto até tem uma certa lógica...)
Lembra-te que deve haver muitas povoações em que o dito MB fica a kilómetros de distância... é sempre bom termos uma seta a indicar caminho.
Eu apenas acrescentaria 'TODOS OS DIAS'. eheheheh



Um beijo... aceitas?!

Fábio Savelha disse...

Olá Attitude Problem,
ainda bem que achas conveniente existirem este tipo de indicações e seguindo o teu racioncínio as coisas até têm lógica hehe

Obrigado pela visita e comentário!

O beijo? Aceito claro! Afinal os bons afectos, embora virtuais, são sempre bem vindos!
Volta sempre.

Fábio

João Roque disse...

Concordo que os multibancos em zonas menos populosas estejam assinalados; mas de uma forma diferente das placas das localidades...
abraço.